27 March 2007

ESCOLA MARIA CONSTANÇA NA TV

Os problemas estruturais do prédio escolar e a visita do prefeito de Salvador ainda repercutem. Além deste blog e listas de e-mails, agora mais um meio de comunicação divulga os problemas da estrutura física de nossa escola: a TV.

A equipe do programa "Servidores e cia." exibido pela Band TV esteve na escola Maria Constança nesta terça-feira, 27, e realizou uma reportagem sobre as condições do prédio escolar, que irá ao ar neste sábado, dia 31, às 10 da manhã no canal 7.


Segundo a repórter Thaís Nunes este blog foi uma importante fonte de informações e chamou a atenção para o que vem ocorrendo na escola e "casou" com a pauta do programa que será exibido no próximo sábado, que será sobre escolas públicas e as condições destas.

Este blog vem mostrando como a estrutura física do prédio escolar necessita de reformas e como estas são imprescindíveis para a tranqüilidade do ano letivo e segurança dos alunos, funcionários, professores, direção e também para a comunidade, sempre envolvida em projetos que a escola abre suas portas nos finais de semana. Não há intenção de agredir ninguém e tampouco algum orgão - este é um blog de divulgação da Escola Maria Constança, tanto para o que ocorre de bom ou ruim em nossa unidade escolar. Apenas estamos mostrando algo real que está acontecendo na escola e os fatos. Então, não perca: o programa "Servidores e cia." vai ao ar neste sábado,dia 31, às 10 horas, pela Band Bahia, canal 7.

No comments: