14 August 2006

Nossa escola é tudo de bom também nos esportes!


Claro que competir é bom; Mas ganhar também é! E a escola Maria Constança mandou bem nos Jogos Regionalizados Municipais, ocorridos na última semana de Julho e promovidos pela Prefeitura Municipal de Salvador.

Estes jogos servem como seletiva para o campeonato estadual, do qual participarão escolas estaduais e particulares. A meta é chegar aos jogos nacionais, que serão disputados em Brasília no final do ano.


UMA CAMPANHA VITORIOSA

Os garotos do futsal masculino na categoria 15 até 17 anos mandaram bem e ficaram com o vice-campeonato. Parabéns aos futuros craques da seleção brasileira!

Já as meninas do Handebol deram um show...não, DOIS SHOWS sagrando-se campeãs em 02 categorias: de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos.

Não é pra menos: a equipe de Handebol feminino da Escola Maria Constança tirou o segundo lugar no Campeonato Baiano Escolar - categoria "cadete", no ano passado. Prova que nossa escola é tudo de bom nos esportes, também!


Parabéns aos nossos desportistas e ao grande professor Daniel, de Educação Física, revelando-se um grande estrategista à la Vanderley Luxemburgo!

Mais fotos da cerimônia de premiação AQUI.

No comments: